Na manhã desta terça-feira (14), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) da Praia do Canto apreendeu 13 máquinas caça-níqueis. Durante a ação, um caderno com a contabilidade do negócio e uma máquina de cartão de crédito também foram apreendidos. A operação ocorreu em um ponto de exploração de jogos de azar, no bairro Praia do Canto, na Capital.
“Um policial civil foi acionado para socorrer uma vítima de acidente em uma residência e, ao acessar o térreo do local, avistou as máquinas. Ele comunicou à unidade policial e, de imediato, nos deslocamos ao lugar e realizamos as apreensões”, disse o titular da DP, delegado Agis Wilson Macedo Filho.
De acordo com o delegado, no momento da ação, ninguém estava no local. “As investigações continuarão para a identificação dos responsáveis. Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que denunciem pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”, concluiu o delegado.
O material apreendido foi encaminhado para a realização de perícia e, após os procedimentos, as máquinas poderão ser destruídas.