Câmeras de videomonitoramento de uma casa flagraram o acidente, que aconteceu em Fundão. As imagens impressionam

A câmera de videomonitoramento de uma casa, no bairro São José, em Fundão, flagrou o atropelamento de duas mulheres na rodovia Josil Espíndola Agostini, ES-261, na manhã desta quinta-feira (17), e as imagens impressionam. Mesmo com o forte impacto, as duas vítimas conseguem ficar em pé.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista afirmou que teve um “apagão” e acabou perdendo a direção do carro, antes do acidente.

Nas imagens, as duas mulheres aparecem caminhando tranquilamente na calçada, quando são surpreendidas por trás pelo carro Fiat Toro branco. Após bater nelas, o veículo continua andando por alguns metros e chega a passar por cima das duas. 

Apesar do impacto, as duas vítimas conseguem se levantar com a ajuda de pessoas que passavam na hora do acidente. Assista (IMAGENS FORTES): 

Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento com duas vítimas no bairro São José. No local, os militares conseguiram conversar com o motorista, que afirmou ter tido um “apagão” enquanto dirigia e acabou atropelando as mulheres.

“Ele (motorista) informou que faz apenas uso de medicamentos antidepressivos e se submeteu ao teste de etilômetro que deu negativo. O condutor foi convidado a prosseguir para à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para prestar demais esclarecimentos”, disse a PM.

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas teve ferimentos leves e a outra, que teve uma fratura na perna, foi encaminhada para um hospital da região.

A Polícia Civil informou que, após ser encaminhado para a delegacia, o motorista do veículo foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, “uma vez que ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante”.

Fonte: Tribuna online