A Polícia Militar está na busca de um rapaz suspeito de atirar contra um homem e agredir a própria companheira, no bairro Jarbinhas, na sede do município, na noite do último sábado (28). Após as agressões, Daniel Júnior Viana teria roubado a moto do baleado e fugido do local do crime.
De acordo com informações da PM, o agressor foi até a casa de outro rapaz onde sua esposa estava, teria invadido o imóvel, baleado o dono da casa no queixo, agredido de forma violenta a mulher e, em seguida, a esfaqueado na mão. Daniel ainda é acusado de ter estrangulado a companheira até ela perder os sentidos.
O Samu 192 foi chamado para socorrer as vítimas e a equipe de resgate acionou a Polícia Militar. O agressor saiu da residência e fugiu sentido BR-262. O homem baleado perdeu muito sangue e foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
De acordo com familiares, a mulher agredida foi obrigada pelo companheiro a morar com ele há cerca de um mês. Parentes afirmaram que a vítima era forçada a ligar para a família e dizer que estava tudo bem na sua relação.
De acordo com a PM, o paradeiro do suspeito ainda é desconhecido. As informações também foram repassadas para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), porém até o momento, ele não foi localizado. Enquanto não cessarem as buscas, o acusado ainda está em estado de flagrante, além disso, contra ele também soma-se o crime de roubo de veículo por estar com uma moto roubada.