Cássio e Edinho marcaram os gols do triunfo do Alvianil sobre o Azulão alagoano
Vitória passa
O Vitória-ES pulverizou a vantagem do CSA na Copa do Brasil. Nesta quinta, bateu o time alagoano de virada, por 2 a 1, no Estádio Salvador Costa, e carimbou a vaga na segunda fase. Por isso, vai levar uma cota de R$ 650 mil. Allano abriu o placar para o CSA, mas Cássio e Edinho viraram na capital capixaba. No segundo tempo, Cássio ainda foi expulso, e o Vitória terminou o jogo com um homem a menos.
Figueira no caminho
Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória-ES vai enfrentar o Figueirense, que mais cedo derrotou o Novorizontino, de virada, por 3 a 1 (assista), no Jorge Ismael De Biasi, em Novo Horizonte
Clássicos pela frente
Vitória-ES e CSA voltam a campo nesse final de semana e ambos tem clássicos pela frente. No domingo, às 10h, o Alvianil de Bento Ferreira recebe a rival Desportiva Ferroviária, no Salvador Costa, pelo Campeonato Capixaba. Mais tarde, às 18h, o CSA enfrenta o CRB, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.
Os gols
No primeiro tempo, Allano abriu o placar após uma rebatida da defesa. O Vitória-ES empatou antes do intervalo com o lateral Cássio, aproveitando uma cobrança de escanteio. Na etapa final, em um chute de fora da área, Edinho fechou o placar.
- Primeiro tempoO CSA mostrou a cara no início do jogo. Pimpão quase abriu o marcador aos dois minutos, de cabeça. A resposta do Vitória veio aos oito minutos, numa cabeçada de Lucas Barboza. Aos 21, o CSA marcou o primeiro gol da partida. Rafinha cruzou da esquerda, Renatinho emendou e acertou na zaga. No rebote, Allano balançou a rede.Aos 29, Jefferson, do Vitória, colocou o goleiro Caíque para trabalhar num chute cruzado. Depois, Edinho, de cabeça, se antecipou à defesa do CSA, mas errou o alvo. O Vitória continuou em cima, acertou a trave, com Baiano, e empatou aos 41 minutos. Edinho cruzou, Ferrugem desviou e Cássio marcou de perna direita.
- Segundo tempoO Vitória continuou pressionando na etapa final. Aos quatro, Baiano acionou Edinho, que encheu o pé de fora da área e marcou o segundo gol. O CSA tinha dificuldade para reagir e quase levou o terceiro, num chute cruzado de Cássio.Aos 28 minutos, Cássio fez uma falta violenta em Pimpão, já tinha amarelo e foi expulso. Com um a mais, o CSA avançou as peças e foi para o abafa. Precisava de um gol para se classificar, mas não ameaçou o gol de Harrison.
- TensãoO técnico Maurício Barbieri está sob pressão. O CSA é o lanterna da Copa do Nordestão, com duas derrotas em dois jogos, e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Clima nos bastidores do clube é muito pesado, e o técnico corre o risco de perder o cargo com um pouco mais de um mês de trabalho.
Fonte: Ge