Pai levou espingarda com o intuito de proteger família de animais silvestres
Uma criança, de 4 anos, atirou na mãe, de 27 anos, por acidente neste domingo (22). O caso aconteceu durante uma pescaria em família.
A mãe da criança teve que ser internada. Segundo a polícia, o tiro atingiu o abdômen da mulher. As autoridades foram notificadas do caso após a mãe dar entrada no hospital da cidade, em Nova Olímpia-MT
Segundo o marido da vítima, ele, a mulher e os três filhos estavam em uma região de mata, a caminho de um córrego onde a família pescaria.
Por ser uma área onde há animais silvestres, o homem levou a espingarda, uma carabina modificada para calibre 22, com o intuito de proteger a família.
O casal e os filhos procuravam por minhocas e deixou a arma encostada em um local próximo. Um dos filhos, de 4 anos, pegou a arma e, acidentalmente, disparou contra a mãe. O tiro atravessou o braço da mulher e ficou alojado no abdômen
O marido levou a mulher às pressas ao hospital, enquanto que as crianças foram levadas para casa de parentes. A espingarda foi abandonada no local.
O caso está sendo investigado como lesão corporal e porte ilegal de arma.
Fonte: Jornal de Brasília