Teste do bafômetro foi realizado e confirmou que homem estava embriagado
Um idoso, de 65 anos, foi flagrado arrastando uma cadela amarrada a uma motocicleta. O homem foi preso, na tarde deste domingo (22), e o animal ficou cheio de machucados pelo corpo porque não conseguia acompanhar o veículo. Segundo a polícia, um teste do bafômetro foi realizado e confirmou que o suspeito estava embriagado.
O caso aconteceu em Jataí-GO. De acordo com as autoridades, o idoso ficou preso por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e maus-tratos a animais.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso pilotava a moto enquanto o animal estava amarrado por uma corda ao veículo. Uma mulher, que seria uma policial civil a paisana, fez com que o idoso parasse e socorreu a cadela.
Segundo o registro policial, o idoso disse que ganhou a cachorra de uma mulher e estava levando-a para casa. Por aparentar estar com dificuldade para falar e se movimentar, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez.
A cadela foi levada a uma clínica veterinária, onde foi atendida e precisou ser internada para se recuperar dos ferimentos.
Fonte: Jornal de Brasília