Comunicado – Codeg
A Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari
(Codeg) informa que os serviços de coleta domiciliar e limpeza pública,
poderão sofrer atrasos neste período de prevenção e combate ao Covid-19,
devido a necessidade de alterações nos horários de entrada e saída dos
coletores para evitar aglomerações. Além disso, foi realizada a dispensa
de servidores que fazem parte do grupo de risco.
Visando não parar com os serviços e com o objetivo de melhor atender a
população neste período de pandemia, temporariamente não estaremos
efetuando atendimento presencial, preservando a sua saúde e a de nossos
servidores, prevenindo e evitando a propagação do coronavírus. O
atendimento a população será por telefone e por e-mail, de segunda a
sexta-feira, de 08h às 18h.
Administração da Codeg: codeg@guarapari.es.gov.br
Iluminação Pública: Serviços, chamados e reclamações para troca de Lâmpadas nos postes, problemas no braço de iluminação, refletor e projetores de iluminação pública. Telefone (27) 99274-1966 ou e-mail: codegiluminacao@guarapari.es.gov.br
Serviços, chamados e reclamações de coleta de lixo domiciliar de resíduos orgânicos, lixo hospitalar, limpeza pública (varrição de vias, capina/roçagem e limpeza de áreas públicas), cata móveis. Telefone (27) 99297-8091 ou e-mail: codeglimpezapublica@guarapari.es.gov.br
Não saia de casa, cuide-se!