Segundo informações da Polícia Civil (PCES), o pedreiro foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)
Após ser autuado em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Moradores do bairro Castelo Branco, em Cariacica, agrediram um pedreiro, de 67 anos, suspeito de estuprar uma criança de dois anos na última terça-feira (27).
De acordo com informações da Polícia Militar (PMES), a mãe da vítima contou que o suspeito trabalhava em cima da casa da família e a criança teria relatado que o homem passou a mão nos órgãos genitais dela.
A mãe procurou atendimento médico, mas quando voltava para casa, decidiu ir até a casa do suspeito para tirar satisfação. Durante a discussão, vizinhos escutaram a briga e interviram.
Antes do homem ser agredido, a mãe registrou a ocorrência na Delegacia Regional do município, mas após o inicio da confusão, a PM foi acionada e todos os envolvidos foram encaminhados para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.
Segundo informações da Polícia Civil (PCES), o pedreiro foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fonte: Folha Vitória