Um acontecimento em São Paulo impressionou à todos. Um homem de 48 anos faleceu ao ser atropelado por cachorros.
Um caso totalmente fora do comum aconteceu na Zona Sul da cidade de São Paulo, nesta última sexta-feira, 17 de julho. Um homem de 48 anos faleceu precocemente após ter sido atropelado por dois cachorros que estavam correndo pela calçada.
Antônio Rodrigues Linhares, conhecido por amigos como Toinho, era ajudante de pedreiro e estava voltando do trabalho para sua casa, mas atrás dele vinham três cães, dois estavam em alta velocidade e o atingiram nas pernas.
Um vídeo da câmera de segurança do local foi divulgado e as imagens são chocantes. É possível ver o rapaz passando a mão em sua cabeça após a queda
Os cachorros passaram pelo rapaz, fazendo com que ele se desequilibrasse e batesse com sua cabeça diretamente no chão, causando um forte trauma.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o rapaz estava de máscara na hora do acidente, pois tem sido obrigatório o uso do artefato no estado de São Paulo.
Segundo informações do portal E Mais Goiás, Antônio foi levado ao hospital após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A pandemia tem feito com que a população, obrigatoriamente, se isole. Neste momento, até aqueles que não morrem por conta da doença Covid-19, tem seus enterros reservados.
Seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), o velório de Antônio deve ser com poucas pessoas, incluindo somente os mais próximos. Como tem sido com todos os outros falecidos nesta época.
Não há mais informações sobre o rapaz que se acidentou em um
atropelamento de dois cães. Também não foram divulgadas informações
sobre os paradeiros dos animais.
Fonte: I7 Noticias