A suspeitas de que o condutor do carro tenha realizado uma conversão irregular
Na tarde desta segunda-feira (21), um empresário morreu após sofrer um acidente em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Felipe Chieppe Pissinatti, de 21 anos, conduzia uma moto quando passou em um cruzamento e colidiu com a lateral de um carro.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro teria realizado uma conversão proibida. O motociclista não conseguiu frear e acabou batendo no carro. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A versão dos populares não foi confirmada pela Guarda Municipal. De acordo com o agente Rens, a conversão precisa ser investigada. “Há uma suspeita de uma conversão irregular, mas isso a gente não pode afirmar porque as investigações ainda estão em curso”, afirmou.
Segundo a polícia, o motorista do carro realizou o teste do bafômetro que mostrou que ele não fez ingestão de bebidas alcoólicas. A documentação do veículo também está em dia. O homem foi conduzido à delegacia de Vila Velha para prestar esclarecimentos.
De acordo com os familiares, Felipe era dono de uma hamburgueria no bairro Ibes e que já trabalhou como motoboy. O corpo do jovem foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
Para o motoboy e colega de profissão da vítima Sandro da Silva fica a revolta. “Infelizmente, é mais um motoboy caído no chão. A gente quer uma resposta das autoridades. Mais fiscalização nas ruas para proteger os motociclistas, ciclistas e a sociedade”, disse.
Fonte: TV Vitória/Record TV.