Moradores da região encontraram Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, desacordada e com queimaduras por todo o corpo
Um homem de 28 anos foi preso, na tarde desse domingo (14), sob suspeita de ter matado a namorada a facadas, após uma discussão por ciúmes. De acordo com a Polícia Militar, Ezequiel da Silva Menezes foi preso em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ele também teria ateado fogo no corpo da jovem.
O suspeito contou à polícia que havia brigado com a namorada, mas negou que a tenha matado. No entanto, ele não informou como a jovem havia se ferido.
O crime ocorreu por volta das 14h, no Setor Jardim Tiradentes. Os moradores da região encontraram Bruna Regina Domiciano Moreira, de 22 anos, desacordada e com queimaduras por todo o corpo, em um dos cômodos da casa dela.
Em seguida, os populares se revoltaram contra o suspeito e o agrediram. Posteriormente, o homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.
O crime chocou os vizinhos devido à crueldade que foi empregada. O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, o suspeito tem passagem por tráfico de drogas.
Fonte: Jornal de Brasília