Edna Batista da Cruz, de 94 anos, foi atropelada pelo carro da própria filha quando elas pararam para tirar uma foto
Uma idosa de 94 anos anos morreu ao ser atingida pelo carro da filha na última segunda-feira (15), em Conceição da Aparecida, no estado de Minas Gerais. Edna Batista da Cruz havia acabado de se vacinar contra a covid-19. O corpo da idosa foi enterrado na manhã desta terça-feira (16), no Cemitério Municipal da cidade.
A Secretaria de Saúde do município, a idosa foi ao posto de saúde pela manhã, acompanhada pelas duas filhas e um neto. Após receber a dose do imunizante, eles pararam em uma rua íngreme, em frente à um loteamento novo, no bairro Bela Vista, para tirarem fotos em uma plantação de girassóis.
Segundo a Polícia Militar, a filha de 61 anos que dirigia o carro havia puxado o freio de mão, mas o equipamento não teria sido acionado totalmente. Os três passageiros desceram do veículo e, no momento em que a idosa passava em frente ao carro, ele desceu e a atingiu.
As filhas levaram a mãe para o Hospital Municipal João Amélio Freire, mas a vítima não resistiu. A motorista e a irmã ficaram muito abaladas e precisaram de atendimento médico. A condutora é habilitada e a documentação do carro está regularizada.
Fonte: TV Minas.