Vítima foi surpreendida pelo suspeito armado, que atirou duas vezes. Ela chegou a entrar em um motel para pedir socorro
Uma mulher foi assassinada enquanto passeava com um cachorro e passava em frente a porta de um motel, no bairro Itaparica, em Vila Velha, na manhã dessa sexta-feira (2). Segundo testemunhas, ela foi surpreendida por um suspeito armado.
A vítima, identificada como Irlaine Vilma Dias Casé, passeava com o cachorro e, quando passava pela calçada de um motel, foi surpreendida pelo assassino. Segundo testemunhas, o homem estava a pé e atirou contra a vítima. Foram ouvidos dois disparos.
Ainda de acordo com o depoimento das testemunhas para a polícia, Irlaine correu para se proteger e entrou no motel. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia.
Pessoas que passavam na rua encontraram o animal perdido e sozinho e, por conhecerem a dona, o deixaram na portaria do prédio. Sem entender o que poderia ter acontecido, os parentes saíram à procura de Irlane e viram a movimentação de policiais em frente ao motel.
Foram os próprios familiares que identificaram o corpo da vítima. Um motorista de aplicativo que estava entrando no motel para buscar um casal contou para a polícia que ouviu os tiros e, em seguida, viu a mulher correndo para pedir ajuda. Policiais buscam imagens de câmeras de segurança na região que possam ter flagrado o crime.
Fonte: Folha Vitória