As vítimas foram identificadas como Paulo de Oliveira César, de 68 anos, que era médico urologista, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos
Um casal foi encontrado morto dentro do apartamento na manhã desta quarta-feira (04), no bairro Itapoã, em Vila Velha. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o filho das vítimas, um jovem de 22 anos que tirou a própria vida depois dos assassinatos.
As vítimas foram identificadas como Paulo de Oliveira César, de 68 anos, que era médico urologista, e Raquel Heringer Cesar, de 61 anos.
De acordo com a polícia, durante a madrugada, o filho do casal, identificado como Guilherme Heringer Cesar, teria assassinado os pais a facadas.
Os policiais levantaram na cena do crime que o casal estava dormindo em quartos separados e durante a madrugada o filho teria atacado a mãe com uma facada no pescoço.
O pai teria escutado e corrido para o banheiro, mas foi alcançado pelo filho, lutou com ele, mas acabou morrendo com vários golpes de faca.
O corpo de Raquel foi encontrado em cima da cama, enrolado em um lençol, em um dos quartos. Já o do marido, no banheiro, atrás da porta.
Fonte: Folha Vitória