‘A internet está doente’, disse a cantora em vídeo publicado no Instagram
Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, morreu nesta terça-feira,03. O jovem foi alvo de vários comentários homofóbicos em vídeo publicado na rede social Tik Tok.
No vídeo em questão, o adolescente aparece ao lado de um amigo, e em algumas vezes que iam conversar, ambos simulavam como se fossem se beijar, o que nem chega a acontecer de fato. Com a repercussão negativa, o jovem chegou a gravar um novo vídeo na rede social pedindo desculpas.
O rapaz foi encontrado sem vida em casa no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, no Rio Grande do Norte. Lucas era o filho do meio da artista, mãe ainda de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10.
Em comunicado postado no Instagram, a equipe da forrozeira falou da dor da partida do adolescente e compartilhou um clique de mãe e filho juntos.
“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”, diz a nota.
Na sequência, a produção da artista pede respeito ao luto e orações nesta ocasião difícil. “Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas”.
O comunicado oficial é finalizado com o salmo 34:18. “O senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.
O velório está sendo realizado Centro de Velório São José, em Natal. O sepultamento será nesta quarta-feira (04/08) no Cemitério Vila Flor, em Macaína, às 10h.
Fonte: Folha do ES