O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12) em frente a uma lanchonete do bairro Barcelona, onde a vítima trabalhava como entregador há uma semana.

Um motoboy de 26 anos foi assassinado a tiros em frente a uma lanchonete do bairro Barcelona, na Serra, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (12). O jovem estava trabalhando como entregador no estabelecimento há uma semana.

O nome completo da vítima não foi informado. No entanto, moradores informaram que o motoboy era conhecido em Barcelona como Gabriel Neguinho e que morava na região com sua mãe desde criança.

O crime aconteceu na Avenida Região Sudeste, uma das mais movimentadas de Barcelona, por volta das 21h30.

Segundo os relatos de testemunhas, o suspeito de matar Gabriel estava a pé. Ele se aproximou da lanchonete, onde o motoboy estava encostado em sua moto, e atirou à queima roupa contra o entregador.

Depois de atirar, o criminoso ainda teria apontado a arma para uma criança de 12 anos que estava na rua. Em seguida, ele entrou em um beco e fugiu.

Moradores ouviram pelo menos dois disparos. Os tiros acertaram o peito do motoboy. Atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionados e confirmaram a morte da vítima ainda no local.

Familiares de Gabriel não quiseram falar com a imprensa. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. Os policiais não informaram a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.


Crime aconteceu em frente a uma lanchonete do bairro Barcelona, onde a vítima trabalhava como entregador há uma semana.  — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Fonte: G1 ES