Em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão, as equipes buscam a vitória para terem chances de chegar ao G4

Na noite desta quarta-feira, às 19h, Guarani e Botafogo se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é um confronto direito, e as equipes buscarão a vitória para terminar o primeiro turno da competição no G4.

Hoje, o Botafogo é o oitavo colocado, com 28 pontos na tabela, enquanto o Guarani ocupa a sétima colocação, com 29. Dessa forma, as equipes precisam de uma vitória, além de uma série de combinações de resultados, para terem chances matemáticas de alcançarem a zona do acesso para a Série A.

Pelo lado do Guarani, o jogo também é a chance de melhorar o desempenho dentro de casa na Série B. Até aqui, o Bugre é o sétimo pior mandante da competição. Já o Botafogo é o quinto pior visitante da segunda divisão e busca apenas a segunda vitória fora do Rio de Janeiro no campeonato. 

FICHA TÉCNICA
Guarani x Botafogo

Data-Hora
: 18/08/2021, às 19h
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) 
Quartoárbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

> Veja a tabela da Série B

GUARANI (Técnico: Daniel Paulista)
Rafael Martins (Gabriel Mesquita); Diogo Mateus, Ronaldo Alves (Ian Carlo), Carlão e Bidu; Bruno Silva, Tony e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.

Suspensos: Thales e Índio
Pendurados: Diogo Mateus, Bruno Silva, Júlio César e Eliel da Silva
Fora: Rodrigo Andrade, Júnior Todinho e Régis

BOTAFOGO (Técnico: Enderson Moreira)
​Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli (Gilvan) e Hugo (Jonathan Silva); Luís Oyama e Pedro Castro (Barreto) e Marco Antônio; Chay, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Suspensos: –
Pendurados: Rafael Navarro, Luís Oyama e Diego Gonçalves
Fora: Guilherme Santos, Gatito Fernández e Ronald (lesionados), Jonathan e Diego Cavalieri (em transição).

Fonte: Lance