Raul Giovanelli tinha 27 anos e morreu no local. Informações dão conta de que suspeito queria roubar a bicicleta da vítima
Um professor de educação física foi assassinado durante uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo (31), no bairro Lameirão, em Guarapari, na Região Metropolitana do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima realizava atividades físicas quando foi abordada por um indivíduo em uma tentativa de roubo. O professor teria reagido, entrando em luta corporal com o suspeito, quando foi baleado e morreu no local.
Raul Giovanelli tinha 27 anos, trabalhava como personal trainer, era praticante de ciclismo e estava pedalando na hora do ocorrido. Pessoas próximas à vítima afirmam que o interesse do suspeito seria roubar a bicicleta de Raul. O criminoso fugiu e está desaparecido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, passou por necropsia e foi liberado para os familiares.
Fonte: G1