De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), Leandro já esteve preso por crimes como roubo e também por homicídio
Um homem identificado como Leandro Santos Furtado, de 30 anos, apontado por testemunhas como chefe do tráfico de drogas do bairro Alto Boa Vista, foi morto a tiros enquanto passava de carro por Itaquari, em Cariacica.
Várias marcas de tiros ficaram na lataria e nos vidros do veículo. De acordo com testemunhas, a vítima seguia dirigindo pela rua quando foi surpreendida pelos suspeitos.
Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um outro carro e os indivíduos deram a volta no quarteirão para encontrar novamente o veículo dele em uma esquina.
Ainda de acordo com testemunhas, a vítima estava armada e revidou também com disparos, mas acabou perdendo o controle da direção e o veículo foi parar em cima da calçada.
Testemunhas informaram que os atiradores desembarcaram, se aproximaram a pé e continuaram disparando. Depois eles fugiram de carro e a vítima morreu no local do crime.
A Polícia Civil foi até o local e informou que mais de 50 tiros foram disparados. Leandro foi atingido por, pelo menos, 20 perfurações.
De acordo com a Secretaria de Justiça do Estado (Sejus), Leandro já esteve preso por outros crimes como roubo e também por homicídio.
As passagens pelo sistema prisional capixaba ocorreram entre maio de 2010 e novembro do ano passado.
Fonte: Folha Vitória