O pai de Thiago Ribeiro Martins contou que o filho havia acabado de almoçar e foi à praça para descansar

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros em uma praça do bairro Serra Dourada III, na Serra. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira(06). De acordo com a família, Thiago Ribeiro Martins tinha acabado de chegar no local quando foi surpreendido por homens armados.

O pai de Thiago contou que tinha ido trocar um presente de aniversário que deu ao filho há poucos dias, quando soube da morte.

De acordo com o pai, o filho havia acabado de almoçar e foi à praça para descansar. Ele estacionou o carro debaixo de uma árvore e sentou em um banco. Segundo testemunhas, três homens armados chegaram em um carro branco e, pelas costas, atiraram contra a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou Thiago já estava morto. O pai disse que o filho era trabalhador e havia saído há um mês do último emprego. Ele acredita que não havia motivos para Thiago ser assassinado.

A região onde aconteceu o crime é dominada pelo crime organizado e ataques tem sido frequentes. Na tarde da última terça-feira, 30 de novembro, um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na mesma praça. A vítima estava ao lado da namorada, uma adolescente de 16 anos, que também foi ferida.

O corpo de Thiago foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Ele deixa esposa e dois filhos, de 8 e 3 anos.

 A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fonte: Folha Vitória