Por causa do ocorrido, a Prefeitura do município decretou luto oficial
As mortes de quatro integrantes do grupo de pagode “Inimigos do Samba”, em um acidente no início da noite deste domingo (5), comoveu a cidade de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Por causa do ocorrido, a Prefeitura do município decretou luto oficial e cancelou as festividades de Natal que estavam previstas.
“Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil”, diz a nota da Prefeitura de Tibagi.
Na página do grupo de pagode no Instagram foi feita uma publicação lamentando a fatalidade. “É com o coração partido que a gente faz esse stories”, disse.
Em outro post escreveu: “Sempre haverá um espaço que será impossível de preencher”.
A colisão aconteceu por volta das 18h, deste domingo, no km 166 da BR-153, em Ventania, a pouco mais de 40 km de Tibagi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Celta, onde estavam os rapazes, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.
Conforme a PRF, chovia no momento do acidente e não é possível determinar se o Celta fazia uma ultrapassagem ou perdeu o controle.
Os quatro ocupantes do carro morreram no local, o motorista da carreta saiu ileso e o passageiro teve ferimentos leves. As vítimas foram identificadas como Douglas Souza, Natan Krucz, Paulo Rutiele e Thaylon Alves, todos na faixa dos 22 anos.
Fonte: Banda B – Francielly Azevedo