O serralheiro contou que tudo aconteceu por conta de um imóvel deixado pelo pai, que morreu há cerca de um ano, e que foi vendido para o comerciante
Um serralheiro de 34 anos foi baleado após uma briga com a irmã por conta de herança, na noite de quarta-feira (8), no bairro Grande Vitória, na Capital. O tiro foi disparo por um comerciante.
O homem preferiu não gravar entrevista, mas contou à equipe de reportagem, que tudo aconteceu por conta de um imóvel deixado pelo pai, que morreu há cerca de um ano.
Segundo a vítima, a propriedade pertence a ele e mais três irmãos, e desde a morte do pai, ficou acordado que ninguém poderia vendê-lo. No entanto, recentemente, a irmã teria vendido a parte dela.
Revoltado com a situação, o serralheiro quebrou a janela do segundo andar do prédio da irmã. Diante disso, o comerciante que comprou o imóvel foi tirar satisfações com ele e acabou efetuando um disparo.
Depois disso, o homem que atirou contra a o serralheiro não foi mais visto. O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória. O caso segue sob investigação.
Fonte: R7