Técnico do Fluminense aprovou a estreia dos reforços e disse que gol do adversário ainda no 1º tempo saiu em falha coletiva
https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.497.0_en.html#goog_1908098247FLUMINENSE: Abel lamenta derrota em casa na estreia do Carioca para o Bangu, mas vê resultado injusto: “Merecíamos uma sorte um pouquinho melhor” – Este vídeo começará em0:13
O técnico Abel Braga lamentou a derrota do Fluminense para o Bangu por 1 a 0 na estreia dos times no Cariocão 2022 na noite desta quinta-feira (27).
Jogando no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o Tricolor das Laranjeiras contou com quatro dos oito reforços no time titular, mas levou o gol ainda no primeiro tempo e saiu derrotado. Para o comandante, um placar injusto.
“Não posso cortar a expectativa do torcedor porque eu não vou cortar a minha. Nós perdemos um jogo, não achei merecido”, disse Abel, em entrevista coletiva após a partida.
“Qual a bola que o Bangu chutou no segundo tempo? Nenhuma. Acho que merecíamos uma sorte melhor”, completou o técnico.
O único gol do jogo saiu após Felipe Melo, um dos estreantes da noite, ser surpreendido pela marcação e errar o passe. Em rápido contra-ataque, Santarém cruzou, Renatinho fez o corta-luz e Roberto Baggio só completou. O volante ex-Palmeiras recebeu cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação e foi substituído no intervalo.
“Felipe [Melo] foi dentro daquilo que era esperado. Um jogador que passa uma experiência muito grande, passa liderança”, ponderou Abel.
“Estou satisfeito com todos eles. Vamos ver para o próximo jogo qual vai ser a melhor equipe. Importante é que vamos com a confiança inabalada. Não vamos perder a confiança naquilo que acreditamos”, concluiu.
Na próxima rodada, o Fluminense tenta a reabilitação diante do Madureira. O jogo será no sábado (29), às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor Suburbano vem de vitória contra o Resende por 1 a 0 em seu primeiro desafio no estadual.
Fonte: R7