O caso aconteceu em Cartagena, na Colômbia.Em entrevista, a mulher, identidade não revelada, se demonstrou bastante incomodada com a denúncia dos vizinhos.
Uma mulher de 35 anos recebeu uma advertência do seu condomínio, após vizinhos reclamarem dos intensos ruídos sexuais em seu apartamento e denunciarem ela para administração do local.
O caso aconteceu em Cartagena, na Colômbia.Em entrevista, a mulher, identidade não revelada, se demonstrou bastante incomodada com a denúncia dos vizinhos.
“Eu tenho que ficar quieta ao fazer amor porque isso não pode acontecer mais. Eu não estava fazendo nada de errado, estava tendo intimidade com meu namorado na nossa cama, no nosso quarto”, disse.
De acordo com o portal Publimetro Colombia, ela ressaltou ainda que o apartamento está vazio e que o objetivo era se familiarizar com o ambiente e admirar a vista.
“Temos alguns colchões infláveis e duas noites atrás eu estava no quarto, fazendo amor com meu namorado, quando o interfone toca. Pensamos, deve ser um engano porque ninguém sabe que estamos aqui e não estamos esperando por ninguém. Meu namorado atende e volta para o quarto pálido, chateado, e me diz: que a vizinha pede para a gente calar a boca”.“Barulhos imorais”Esta foi a acusação que a mulher afirma ter recebido da administradora do edifício.
“Veio a administradora, acompanhada do pessoal da limpeza, ou seja, subiu com o público para bater na nossa porta, para nos contar o que havia acontecido ontem à noite, que os vizinhos estavam reclamando, mas a senhora veio dizer o que estávamos fazendo barulhos indecentes, que somos imorais, que eu tenho que me calar, me moderar, me controlar, ela assumiu que eu estava batendo nas paredes, ela me disse que naqueles estados eu não podia bater nas paredes”Por fim, ressaltando que nunca teve problemas em nenhum prédio onde morou, seja com colaboradores ou vizinhos, ela ressaltou que está buscando outro apartamento para se mudar.
Fonte: O abutre