O homem assumiu a autoria do crime. O jovem ainda disse para a GM: “matei ele porque estava me tirando”.
Um homem de 23 anos, matou o próprio pai, de 58 anos, com golpes de facão dentro de um mercado. O crime ocorreu Avenida Independência, no bairro Passaúna, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, conforme publicado pelo portal Massa News, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.
Segundo apuração, a Guarda Municipal de Araucária informou que o filho foi encontrado pelos guardas no momento em que deixava o mercado, com as roupas sujas de sangue. O homem assumiu a autoria do crime. Segundo o portal, o jovem ainda disse para a GM: “matei ele porque estava me tirando”. O filho deu diversos golpes de facão, principalmente na cabeça.
Um dos guardas que é formado em atendimento pré hospitalar de combate, ajudou a vítima. Ele tentou estancar o sangramento e manter o homem vivo, até a chegada das equipes de socorro.
O pai e o filho trabalhavam juntos em um comércio de carnes assadas localizado nas proximidades de local do crime. O facão utilizado pelo filho para matar o pai seria o mesmo usado para o corte das carnes no comércio. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.
Fonte: SCC 10