Os responsáveis pelo sequestro, foram acusados e presos por colocar em risco o bem-estar de uma criança
Paislee Shultis desapareceu em 2019 e foi encontrada na última terça-feira, 15 de fevereiro, em um quarto secreto embaixo de algumas escadas do porão de casa. O caso aconteceu em Cayuga Heights, Nova York.
A verdade é que os próprios pais biológicos Kimberly Cooper, de 33 anos, e Kirk Shultis, Jr, de 32, estavam escondendo ela da polícia. Os oficiais revistaram o local e conversaram com o tutor responsável Shulish Sr, de 57 anos, que afirmou não ter ideia de onde a criança estava.
Durante a busca, o detetive “percebeu algo sobre a escada que levava da parte de trás da residência ao porão da casa que chamou sua atenção”. Ele apontou uma lanterna para as escadas e foi quando os detetives viram um par de pés pequenos.
Após notarem a cena, eles removeram vários degraus e encontraram a criança e sua mãe Kimberly Cooper escondidas em uma sala improvisada atrás das escadas. “A criança foi localizada escondida em uma sala improvisada, sob uma escada fechada que leva ao porão da residência”, afirmou a polícia de Saugerties, em nota. “Ao remover os degraus, a criança e a sequestradora, Kimberly Cooper, foram encontradas escondidas em um recinto escuro e úmido”, acrescentou.
A menina foi resgatada e encaminhada para a sede do Departamento de Polícia de Saugerties, onde ela foi avaliada por médicos e devolvida ao seu responsável legal.
Fonte: Mceara