Após os tiros, populares ainda informaram que pelo chão do local tinham pelo menos umas 30 capsulas deflagradas espalhadas
Um homem foi morto e quatro pessoas foram baleadas durante um ataque de criminosos a uma distribuidora que fica localizada na “Curva do Baraioli” em Santo Antonio, em Vitória. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (19). Entre os feridos, está uma criança de apenas nove anos.
De acordo com testemunhas, o que era para ser uma noite tranquila no bairro Santo Antonio, acabou num verdadeiro pesadelo. Criminosos realizaram um ataque á um pagode que acontecia na região. As testemunhas ainda afirmaram que foram muitos tiros.
Moradores relataram que a distribuidora onde acontecia a festa estava lotada no momento do ataque. Dois carros passaram com os criminosos, que logo em seguida desceram e atiraram em direção ao estabelecimento e depois fugiram.
Com o ataque, um homem foi morto e outros quatro foram baleados, incluindo uma criança de apenas 9 anos. Após os tiros, populares ainda informaram que pelo chão do local tinham pelo menos umas 30 capsulas deflagradas espalhadas.
A vítima foi identificada como Roberto Alves Clímaco Filho de 32 anos. De acordo com relatos, ele seria o alvo dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime é desconhecida e até o momento nenhum suspeito foi identificado.
Familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram se manifestar. Em relação ao estado de saúde das outras vítimas, não foram repassadas informações.
Fonte: Folha Vitória