Luciel Araújo Gomes, de 19 anos, estava sumido desde sábado (24).
Oentregador de delivery Luciel Araújo Gomes, de 19 anos, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (28), no Setor Maracanã, em Araguaína, município de Tocantins. Ele estava desaparecido desde o último sábado (24) e a família estava desesperada em buscas de notícias sobre o seu paradeiro.
A família relatou à polícia que ele foi visto pela última vez saindo do local de serviço na noite de sábado para domingo, sendo que a motocicleta dele foi localizada na segunda-feira numa estrada vicinal, na região da Jacubinha.
O delegado Romeu Fernandes, da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC), coordenou as investigações para saber com quem a vítima teria saído no dia do desaparecimento.
Com o avanço das investigações, os policiais chegaram a uma residência na Rua Itamaraty, no Setor Maracanã, onde houveram disparos de arma de fogo na madrugada do desaparecimento.
A casa seria alugada e estava ocupada por quatro homens, que se mudaram na manhã de quarta-feira (28). Os investigadores encontraram marcas de tiros numa árvore e no quintal havia forte odor.
Um entulho no fundo do quintal com areia mexida chamou a atenção dos policiais. Um pé de mamão também tinha sido cortado e colocado em cima do lixo. Os policiais inicialmente acionaram a perícia e depois começaram a trabalhar na cova, usando pá e enxada. Em seguida confirmaram que ali havia o corpo de um homem.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), o qual foi reconhecido por meio de digitais e reconhecimento familiar que se tratava de Luciel Araújo. Segundo informações preliminares, o jovem teria sido degolado.
O caso agora será repassado para a 2ª Delegacia de Homicídios que vai apurar as causas e os suspeitos de envolvimento no homicídio.
Fonte: Agência Tocantins