Após uma intensa conversa e diversas tentativas de que o agressor se rendesse e entregasse a arma, o homem partiu para cima dos militares

Um homem morreu após agredir a esposa com uma foice, no município de Córrego Valério, em Vila Valério, município localizado na região Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite deste sábado (30). 

Segundo a Polícia Militar, os militares receberam a informação de que a mulher estava sendo agredida fisicamente por seu companheiro dentro de uma residência. 

No local, os militares foram informados que a vítima teria conseguido fugir para a casa de um vizinho e, após pedir socorro, correu para uma área de mata, ainda fugindo do marido, e não foi mais localizada.

Em seguida, policiais encontraram o homem muito agressivo, com uma foice. 

Após uma intensa conversa com o agressor e diversas tentativas de que ele se rendesse e entregasse a arma, o homem partiu para cima dos militares com a foice em punho. 

Com a ação, diante do risco da integridade física, os policiais reagiram e atiraram contra o homem. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado a um PA da região, mas teve a morte confirmada após dar entrada na unidade.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Fonte: Folha Vitória