O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Guarapari abriu seleção para contratação de terapeuta ocupacional. As inscrições podem ser feitas até as 18 horas da próxima quinta-feira (03). Segundo o edital, os profissionais precisam ter mais de 18 anos e experiência de seis meses na profissão, preferencialmente com experiência de trabalho com juventudes, além de ser inscrito e ativo em seu conselho de classe.
A primeira fase da seleção será composta por avaliação de currículo. Em seguida, os aprovados passam por entrevista eliminatória. A carga horária para a vaga é de 30 horas semanais. O salário é de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais), além de vale-alimentação e vale-transporte. Os interessados e interessadas devem enviar o currículo para vagascrj@ibcavix.org.br.
No assunto do e-mail deve constar o nome do cargo que o candidato ou candidata concorre. O currículo deve estar obrigatoriamente anexado à mensagem, em formato PDF ou DOC, com o nome do (a) participante. Os candidatos deverão também informar número de telefone para contato no corpo do e-mail. As inscrições precisam seguir as regras estabelecidas no edital que pode ser acessado AQUI.
Cronograma
Prazo de envio de currículos: até as 18h do dia 03/11/2022
Publicação do resultado da análise curricular: 15/11/2022
Entrevistas individuais: de 16/11 a 17/11/ 2022
Resultado final: 18/11/2022
CRJ Guarapari
O CRJ Guarapari oferece uma série de serviços voltados para as juventudes, buscando ampliar a garantia de direitos e diminuir os índices de crimes violentos sofridos e cometidos por jovens. O destaque vai para a oferta de cursos; oficinas para a geração de renda; atividades de esporte, cultura e lazer; acompanhamento integral de jovens para a construção de planos de vida e de trabalho; internet e o uso de computadores para estudo e trabalho.
O CRJ Guarapari é fruto de uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), definida após ampla seleção pública. Ele é um projeto que integra o Programa Estado Presente.
Estado Presente
O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.
Dentro desse projeto, foram implantados 14 CRJs em todo o Estado. Mais informações em juventudes.es.gov.br.
Fonte: GOVERNO ES