As vítimas foram identificadas como Bruna Mara Ferreira, de 26 anos, e Márcio Roni, de 34 anos
Um casal foi assassinado com vários tiros durante a madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Maringá, na Serra. Antes do crime, os criminosos tiraram a filha do casal, de apenas 6 anos, do local.
As vítimas foram identificadas como Bruna Mara Ferreira, de 26 anos, e Márcio Roni, de 34 anos. Segundo informações passadas para a polícia, quatro indivíduos, vestindo coletes, chegaram em um carro.
Eles usaram um alicate para cortar o cadeado do portão da garagem e foram até os fundos da casa, onde arrombaram uma porta e tiveram acesso ao quarto do casal.
Assim que entraram na residência, os criminosos tiraram a filha do casal do local e atiraram mais de 50 vezes contra eles.
Após o fato, a criança foi para a rua desnorteada, sem saber o que fazer, e acabou acolhida por uma vizinha.
O alicate utilizado pelos criminosos para cortar o cadeado foi deixado no local. Dentro da casa, a polícia também recolheu cápsulas de cinco diferentes calibres.
Márcio, segundo a polícia, esteve preso por mais de dois anos e ganhou liberdade há cerca de seis meses. Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica quando foi assassinado.
A Polícia Civil continua as investigações e está em busca dos criminosos.
Folha Vitória