Quando os militares chegaram, viram que o prédio estava em fase de construção e, por segurança, preferiram não entrar. No entanto, ao fazer buscas pelo lado de fora, a equipe visualizou a vítima em meio aos escombros.
Ocorpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado dentro de um prédio abandonado, na tarde de sexta-feira (13), no bairro Rio Branco, em Cariacica. De acordo com a polícia, as equipes foram acionadas para ir ao local e, depois, receberam a informação de que corpos estariam dentro de um poço.
Quando os militares chegaram, viram que o prédio estava em fase de construção e, por segurança, preferiram não entrar. No entanto, ao fazer buscas pelo lado de fora, a equipe visualizou a vítima em meio aos escombros. A polícia informou que o corpo da mulher já estava em avançado estado de decomposição. Os militares entraram em contato com uma possível familiar da vítima e, segundo a ocorrência, ela informou que a mãe recebeu uma ligação, de uma pessoa que não se identificou, informando que a sobrinha tinha sido assassinada. O motivo seria uma briga por causa de um vidro de desodorante.
A mulher foi até local do crime, onde conseguiu identificar a vítima através de um relógio no pulso dela. O corpo da jovem foi levado para o Departamento Médico Legal, para passar por exames e identificar a causa da morte. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folha do ES