A vítima é de Limeira, havia ido a São Francisco, interior de Rio Novo do Sul ver um cavalo que estava interessado em comprar. Na volta, ele foi assassinado dentro do carro, onde estava com a esposa e mais duas mulheres.

Um homem foi assassinado a tiros, no final da tarde desta segunda-feira, 06, dentro de um veículo, na Estrada de acesso a comunidade de São João de Ibitiba, em Piúma. Na hora do crime, ele estava acompanhado da esposa, uma irmã e outra mulher, que não foram atingidas. A morte é era para ele.

De acordo com informações extraoficiais, o rapaz assassinado mora em Limeira, Anchieta. Ele havia saído de casa para ir ver um cavalo, na região de São Francisco, interior de Rio Novo do Sul, depois da Ponte de acesso a Itinga e São João de Ibitiba, onde ele também tem parentes e iria visitar, ele acabou sendo interceptado na volta e foi morto a tiros.

As mesmas informações extraoficiais dão conta de que a vítima já esteve envolvida em um assalto/sequestro, na localidade de São Francisco e o neto do avô sequestrado na época, há cerca de cinco anos acabou matando o assaltante, que teria deixado o sistema prisional recentemente.

A mulher do homem morto contou às pessoas que estavam próximas a cena do crime, que o marido já tinha uma rixa antiga com o suspeito que o matou, por conta do sequestro de Dázio Lorenzo, avô do neto suspeito. “Ele foi preso, ficou um tempão na cadeia, agora saiu, e o neto de Dázio teria visto ele rodando São Francisco e acabou cometendo o crime”, disse um popular.

Tudo indica que o homem que foi assassinado foi atraído para o local do crime com a história do cavalo que ele estaria interessado em comprar.

A Polícia Militar – PM foi chamada e esteve ao local, fez o isolamento da área e acionou a Perícia da Polícia Civil para realização da perícia e posterior encaminhamento do corpo ao Serviço Médico Legal – SML, de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.    

Fonte: Espírito Santo Notícias