Atacante faz trabalho de reequilíbrio muscular na academia, enquanto meia se recupera de lesão no adutor
O Flamengo treinou na manhã deste domingo no Ninho do Urubu e, novamente, não contou com a presença de Gabigol e Arrascaeta no campo de jogo. Enquanto o centroavante realiza trabalho de reequilíbrio muscular na academia, o uruguaio está entregue aos cuidados do departamento médico, com incômodo no púbis.
A dupla ainda não foi a campo desde que o Rubro-Negro retornou às atividades, na última quinta-feira. Os dois estão sendo preparados para a final do Campeonato Carioca, embora Gabigol não preocupe. O camisa 10 realiza o trabalho para ficar 100% fisicamente, visto que é o jogador do Flamengo com maior minutagem em 2023.
OUTROS LESIONADOS TAMBÉM FICAM DE FORA
Além de Arrascaeta e Gabigol, outros três atletas não participaram da atividade deste domingo. Matheuzinho, Pablo e Erick Pulgar estão entregues ao departamento médico do Rubro-Negro e, por isso, ficaram fora. O trabalho de recuperação e fisioterapia é feito na academia do clube.
Bruno Henrique, que ainda se recupera de grave lesão no joelho, já treina com o grupo, mas ainda não tem condições de jogo. O atleta permanece em trabalho de transição e deve retornar aos gramados no fim de maio, quando estiver 100%.
O Rubro-Negro seguirá a rotina até a próxima sexta-feira, quando finaliza a preparação que visa ao jogo de ida da final do Carioca. O rival do Flamengo na decisão será o Fluminense, e as equipes vão a campo no sábado (1° de abril), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.
Fonte: Lance