Suspeitos disseram à polícia que a jovem afirmou ter sido abusada sexualmente pela vítima
O Balanço Geral acompanha o caso da adolescente de 15 anos que deu calmante ao próprio pai para seus amigos o matarem em Minas Gerais.
Mário Ribeiro da Paz, de 58 anos, foi morto de forma violenta. Segundo a polícia, dois adolescentes e três jovens, com idades entre 16 e 20 anos, foram responsáveis pelo crime.
As investigações apontaram que a casa da família foi invadida. A mulher e a garota teriam se trancado em um quarto, enquanto ela fingia estar com medo, mas tudo estava combinado com os criminosos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a adolescente procurou os suspeitos dizendo que estava sendo abusada sexualmente por Mário.
Já a garota disse que o crime foi motivado por desavenças dela com a vítima, que não aprovava suas amizades. A missão dela no crime foi colocar calmante no suco do pai para dificultar a resistência ao ataque.
Dois rapazes de 18 e 20 anos foram presos, enquanto os adolescentes e a filha de Mário seguem apreendidos na delegacia, aguardando a decisão da Justiça.
Fonte: Folha Vitória