Segundo informações da Polícia Civil, Cloves foi visto pela última vez no sábado, por volta das 17h. Preocupado com o desaparecimento do pai, o filho de Cloves registrou o ocorrido na polícia.

Um homem de 57 anos, identificado como Cloves Ferrari, mais conhecido como “Tizil”, que estava desaparecido desde o último sábado (1), foi encontrado nesta segunda-feira (3) após sofrer um acidente de carro. O veículo, um Fiat Strada, caiu em uma ribanceira às margens da BR 262, na localidade de Indaiá, em Conceição de Castelo.

Segundo informações da Polícia Civil, Cloves foi visto pela última vez no sábado, por volta das 17h. Preocupado com o desaparecimento do pai, o filho de Cloves registrou o ocorrido na polícia. A placa do veículo do homem foi incluída no sistema do Cerco Inteligente, que revelou que ele não havia saído do município.

Utilizando a localização da última ligação feita por Tizil, a Polícia Civil iniciou as buscas com a ajuda de populares, partindo daquele ponto de referência. Durante as buscas, foram encontradas marcas de frenagem na via e vegetação amassada às margens da pista.

Ao se aproximarem, as autoridades avistaram o carro da vítima severamente danificado. O corpo de Cloves foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante, onde foi constatado que ele sofreu uma fratura cervical, resultando em morte instantânea.

Esse trágico incidente serve como um lembrete da importância da prudência ao volante e da atenção durante as viagens. É fundamental seguir as normas de trânsito, evitar distrações e adotar medidas de segurança para prevenir acidentes.

Fonte: Folha do ES