Gabriela Anelli não resistiu aos ferimentos após ser atingida o pescoço por uma garrafa durante confusão entre torcedores

Morreu nesta segunda-feira (10), Gabriela Anelli, de 23 anos, ferida durante uma confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo antes do jogo entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (9), em São Paulo. Torcedora do clube paulista, Gabriela foi atingida por uma garrafa no pescoço durante o conflito e não resistiu aos ferimentos. A informação do falecimento foi confirmada por parentes nas redes sociais.

A jovem estava internada na Santa Casa, no Centro da capital paulista, para onde foi levada após ser ferida. Na unidade médica, a palmeirense teve duas paradas cardíacas e faleceu em seguida.

– Obrigado a todos que oraram pela minha irmã, mas ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite de entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo, e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família – disse o irmão de Gabriela nas redes sociais.

Gabriela foi atingida na rua Padre Antonio Thomaz, local onde a torcida visitante acessa o estádio, pelo portão D. Segundo informações apuradas pelo Lance!, a confusão aconteceu antes do início da partida, e a briga que aconteceu durante o jogo não tem ligação com a menina, que já estava no hospital nesse momento. Não se sabe quem foi o responsável por atirar a garrafa que acertou Gabi.

Fonte: Lance