Lideranças de mais de 10 bairros se reuniram com o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e o secretário da Central de Serviços, Léo Formigão, sob a batuta do deputado estadual Denninho Silva (União) para alinhar algumas ações da administração municipal na região continental da capital e reafirmar o apoio à reeleição do prefeito ano que vem.

O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (20), na residência do parlamentar, na Grande Goiabeiras. Entre os representantes dos bairros estavam: Hélida Regina (presidente de Goiabeiras); Elizandro Esmalei (presidente de Segurança do Lar); Walter Guedes (presidente do Bairro República); Alessandro Soares (presidente de Maria Ortiz); Sandra Corona (presidente de Antônio Honório); Rubens Lopes Farias (presidente de Solon Borges); Nizete Marques, a Nega (presidente de Parque Residencial Maria Ortiz); Peterson Pimentel (liderança de Jardim da Penha); Elza Costa, a Elzinha (presidente do Conselho Popular de Vitoria – CPV); Maria da Penha (presidente de Boa Vista); Zelaine Soares (presidente de Morada de Camburi).

Além de outras lideranças e profissionais, como a Berenicia Corrêa, da Associação das Paneleiras de Goiabeiras, o Adilson Santana, presidente da Associação dos Comerciantes da Grande Goiabeiras, Roselito Machado (gerente da Regional 6) e Marcos Paulo (chefe de equipe da Regional 6).

Na oportunidade foram feitos, pelo prefeito Pazolini, vários anúncios de obras e serviços como a reforma do campo de futebol do Jabour, reforma de parques, quadras e praças, e a instalação de brinquedos em todos os bairros representados no encontro.

“Agradeço muito a liderança do deputado Denninho e a sua parceria com a nossa gestão. A Grande Goiabeiras tem uma união muito forte entre os bairros que a compõe. E assim é fácil direcionar os recursos e executar as obras e os serviços”, elogiou o prefeito Pazolini.

“Estabelecemos um plano de ação com estratégias que vão valorizar ainda mais a região e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, disse o secretário Léo Formigão.

Fonte: PMG