Neste domingo (29), às 20h, na Academia de Letras de Vila Velha – Rua 23 de Meio, nº 83, Prainha -, será realizado o lançamento do livro Amorança, que marca a estreia literária do músico Sandrera.
 
Sandrera, com uma trajetória musical que se estende por 25 anos, agora traz sua criatividade e sensibilidade para o mundo da literatura. Amorança é o primeiro livro e promete transportar os leitores para uma experiência única.
 
A trama de Amorança se desenrola na quinta dimensão, um mundo onde homens assumem a forma de grilos e mulheres, a de cigarras. Nesse cenário singular, realidade e fantasia se entrelaçam, proporcionando uma narrativa envolvente que se desenrola nas margens de um rio.
 
“A história é marcada por viagens em aviões de papel utilizados para cruzar o rio, pelas desafiantes jornadas do cotidiano como artistas independentes que buscam viver exclusivamente da arte e pelo confronto com o enigmático capitão Cifrão, uma presença obscura que testará os sentimentos dos protagonistas”, explica Sandrera.
 
Amorança é uma fábula de criatividade que nos convida a refletir sobre a sociedade contemporânea, marcada pelo consumismo desenfreado. O autor nos conduz por uma jornada reflexiva, apresentando seu olhar poético e lúdico sobre um mundo prático. A obra representa uma utopia, uma busca por transformar a arte em um veículo capaz de levar a vida para um futuro mais prazeroso e leve.
 
Vale ressaltar que o projeto foi viabilizado pelo Programa de Coinvestimento da Cultura – Fundo a Fundo, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de Vila Velha e da Secretaria da Cultura do Estado do Espírito Santo.
 
Serviço:
Lançamento do livro Amorança
Domingo (29), 20h
Academia de Letras de Vila Velha – Rua 23 de Meio, nº 83, Prainha
Entrada gratuita

Fonte:  Secretaria de Cultura e Turismo