Homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade capixaba, além de ter como antecedentes criminais: homicídio; uso e consumo de drogas e ameaça.
Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais que curtiam uma folga em Guarapari (ES), destino muito procurado pelos mineiros, identificaram um foragido do estado trabalhando em um quiosque.
O homem de 44 anos era ‘conhecido do meio policial’ de Muriaé, na Zona da Mata mineira, e foi avistado por militares do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS). Os policiais então fizeram contato com agentes do serviço de inteligência de MG e conseguiram que o mandado de prisão fosse enviado para o celular deles.
Como estavam em outro estado, os sargentos acionaram os militares de Guarapari para fazer a prisão. O homem portava três pinos de cocaína no momento da apreensão, ocorrida na quarta-feira (20).
Conforme a polícia, o suspeito também estaria envolvido com o tráfico de drogas na cidade capixaba, além de ter como antecedentes criminais: homicídio; uso e consumo de drogas e ameaça.
Fonte: G1