O jovem desapareceu no dia 12 de Janeiro, e foi encontrado morto, pela avó, as duas irmãs, pai e o cunhado, na manhã do último domingo (21) no matagal

O corpo encontrado no matagal próximo á Praia das Neves, em Presidente Kennedy, litoral do Sul do Espírito Santo, foi identificado como sendo de João Vitor da Silva, de 21 anos. O jovem era morador de Boa Esperança, em Presidente Kennedy.

O jovem desapareceu no dia 12 de Janeiro, e foi encontrado morto, pela avó, as duas irmãs, pai e o cunhado, na manhã do último domingo (21) no matagal.  

O desaparecimento de João, mobilizou as redes sociais, pessoas começaram a divulgar fotos e dados do jovem para ajudar nas buscas. Familiares pedem que autoridades investiguem e que a justiça seja feita.”Queremos justiça pela morte do meu irmão.Foi uma grande covardia o que fizeram com ele. Ele tinha problemas mentais e tomava remédios fortes. Por conta disso, ele era julgado por muita gente”, contou Daniela.

O caso segue sob investigação e até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal(SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

Fonte: Folha do ES