Dupla chegou em uma moto e disparou contra Rayfan Machado, de 28 anos, que morreu antes mesmo de ser socorrido, em Linhares.
Um jogador de futebol, de 28 anos, foi morto a tiros em Linhares, no Norte do Espírito Santo, neste domingo (14). Rayfan Machado tinha acabado de jogar uma partida e deixar o campo quando dois homens chegaram em uma moto e fizeram os disparos.
Rayfan jogava no time da comunidade de Japira, na zona rural do município. Segundo testemunhas, a vítima saiu do campo e foi em direção a uma cabana, anexa ao local, onde encontrou a namorada e amigos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 17h40, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram cinco disparos, três atingiram Rayfan.
Testemunhas não souberam identificar os dois suspeitos para a Polícia Militar e nem apontar qual seria a motivação para o crime. O atirador foi descrito como um homem moreno, alto e de cabelo ruivo.
A dupla fugiu do local. O resgate chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta quando a equipe chegou.
O resgate chegou a ser acionado, mas Rayfan morreu ainda no local. O jogador deixa um filho. Nas redes sociais muitas pessoas deixaram mensagens relacionadas ao Japira FC e também ao clube carioca Vasco da Gama.
O corpo de Rayfan foi encaminhado até o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.
A Polícia Civil foi procurada, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1