Não há informações sobre o velório
Uma tragédia familiar marcou o final de semana em uma das estradas mais violentas da Bahia. Três irmãos que voltavam do velório e enterro do pai sofreram um acidente na BR-101, na altura de Itapebi, município da Costa do Descobrimento, na manhã de sábado (6).
Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42 anos, morreram no local, enquanto Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, está internada no Hospital Regional de Eunápolis.
A Polícia Civil informou que o carro foi atingido por outro de frente, que realizava uma ultrapassagem em local proibido. A pista estava molhada no momento do acidente. Frankilin e Flávio morreram presos as ferragens e Franciele foi regata por uma equipe da Samu. PauseUnmute
A polícia também autuou o motorista Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, acusado de provocar o acidente. Ele está internado no hospital público de Eunápolis, sob custódia.
Os irmãos haviam participado do velório e enterro do pai na cidade de Santa Luzia, e voltavam para o Espírito Santo quando ocorreu o acidente.
De acordo com o site Radar News, os corpos foram periciados no IML de Eunápolis e levados para o estado vizinho, onde as vítimas moravam. Contudo, não há informações sobre o sepultamento.
Fonte: Portal do cerrado