Antes de sumir, Camille Vitória enviou um áudio para a tia, dizendo que encontrou um amigo e iria até Campo Grande para resolver um problem
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Camille Vitória Monteiro, de 21 anos, moradora de Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. A jovem foi vista pela última vez na sexta-feira, 5, quando saiu de casa para uma entrevista de emprego na Central do Brasil.
Camille saiu na manhã de sexta de sua casa, onde mora com os dois filhos, a mãe e a avó. Duas horas depois, enviou um áudio para uma tia, dizendo que tinha encontrado um amigo e que iria até Campo Grande com ele resolver um problema. Desde então, não atendeu mais o celular.
A mãe da jovem informou à Polícia que ela costumava trabalhar como garçonete em bailes e festas. Na semana passada, o funcionário de um clube, localizado na região em que ela mora, esteve na casa da jovem dizendo que iria intermediar uma proposta de emprego, no entanto, ela não teria informado à família qual seria esse trabalho.
Após 24 horas sem notícias, a família registrou o desaparecimento no 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Depois, os familiares foram com a polícia até o clube onde esse homem trabalha, onde os policiais recolheram roupas íntimas femininas, preservativos, medicamentos e um extrato de PIX no quarto dele.
O rapaz não estava no local, pois teria sumido após a repercussão do caso. A investigação foi transferida para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Fonte: Terra