Sensação na América do Sul, Karol G cantará hino da Colômbia, enquanto Abel Pintos cantará o argentino
A final da Copa América entre Argentina e Colômbia, em Miami, neste domingo, às 21h (de Brasília), terá a apresentação da cantora Shakira. A colombiana será a atração principal do intervalo, na festa de encerramento do torneio.
A cantora tem uma forte ligação com o futebol. Shakira embalou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, com o hit “Waka-Waka”. Ela já apresentou o Super Bowl, também no intervalo da final da NFL, em 2020, e a festa de encerramento da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
“Shakira é uma estrela sul-americana extraordinária que encantou o mundo inteiro. Suas músicas são cantadas e dançadas em todos os cantos do planeta, transformando sua arte em um fenômeno global que ultrapassa fronteiras e é apreciado por milhões de pessoas”, afirmou Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.
No entanto, a decisão de realizar o show no intervalo não agradou tanto ao treinador Néstor Lorenzo, da Colômbia. O técnico criticou que durante a Copa América as equipes foram punidas por atrasos na volta do intervalo, que agora pode chegar até a 25 minutos de duração pela realização do show, o que afetaria o preparo físico das duas equipes.
— Espero que aproveitem o espetáculo, Shakira é uma excelente artista. Mas sobre o intervalo, quando se mudam as regras para as duas equipes… O campo é ruim para os dois, os minutos de descanso são os mesmos para os dois, não posso dizer que é ruim ou se favorece alguém. Deveria ser como qualquer partida com 15 minutos correspondentes ao regulamento. Quando saímos no minuto 16, somos multados ou punidos. Agora, por conta do show, podemos sair no minuto 20 ou 25, mesmo que possa interferir no físico dos jogadores, que podem esfriar e isso custa. Mas isso é para as duas equipes, só soube hoje e será assim.
Outra atração será a colombiana Karol G, que cantará o hino da Colômbia na entrada dos times em campo na decisão da Copa América. O hino da Argentina será cantado pelo argentino Abel Pintos.
Sensação do reggaeton e do trap, Karol G foi uma das cantoras do tema da Copa América 2019, “Vibra el Continente”. O Barcelona, neste ano, usou uma camisa com o logotipo da artista colombiana em um clássico contra o Real Madrid.
Argentina e Colômbia se enfrentam neste domingo às 21h (de Brasília), em Miami. TV Globo, Sportv e Premiere transmitem. Você pode acessar e assistir no ge.globo e no globoplay.
Fonte: Ge