Os primeiros a encontrar o homem decapitado, foram alguns moradores de rua e usuários de drogas.
O corpo de um homem, em estado avançado de decomposição, com as mãos amarradas e decapitado, foi encontrado no começo da manhã desta segunda-feira, 29, em uma área de mata no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.
O local do encontro de cadáver fica nas proximidades do estaleiro na Rua Padre Agostinho Caballero e pelas condições em que já estava, o assassinato aconteceu possivelmente entre a sexta-feira e sábado do último final de semana.
Uma guarnição de policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava em patrulhamento na área, quando foi informada do encontro do corpo e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os primeiros a encontrar o homem decapitado, foram alguns moradores de rua e usuários de drogas, que segundo alguns trabalhadores do estaleiro, usam a área de mata para dormir e não está afastada a hipótese da vítimas ser um deles.
Além de também serem acionados o Instituto Médico Legal (IML), a Perícia Criminal os policiais militares também solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros, para remover o cadáver, que estava jogando em um barranco e o local é de difícil acesso.
A DEHS deve divulgar no decorrer do dia outras informações sobre este crime com requintes de brutalidade, tendo em vista que estava amarrado e a cabeça da vítima foi decepada, supostamente com golpes de faca ou mesmo terçadadas.
Veja vídeo:
Fonte: Portal Zacarias