A pequena Maria Flor já assustou os pais antes ao ser pega conversando com o tio-avô morto

A filha mais velha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Flor, de 3 anos, surpreendeu aos pais ao dizer que era o seu tio-avô Leandro (1961-1998), da dupla sertaneja com o avô dela, Leonardo. Nesta sexta-feira (2), em trajes country, com direito a chapéu e fivela, quando a mãe perguntou se ela era a “boiadeira”, a pequena negou mais de uma vez, dizendo que era o tio Leandro.

Não é a primeira vez que Maria Flor fala no falecido tio-avô. Em julho deste ano, ela assustou Zé Felipe ao falar do tio dele. “Estava arrumando mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando, brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: ‘Não é, tio Leandro?’. Que é isso, menina, sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo”, contou o cantor.

Virgínia completou o relato dizendo que o marido se assustou tanto que saiu do quarto e só voltou quando foi chamado de volta por ela. “Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha, aí ele voltou”, disse a mãe. A dona da WePink ainda afirmou que sempre quando Maria Flor coloca um chapéu de cowboy, ela fala que é o tio Leandro.

Leandro, irmão e dupla de Leonardo, morreu no dia 23 de junho de 1998, depois de lutar por dois meses contra um câncer raro na região do tórax. Em junho, completou-se 26 anos da morte dele. Leandro lembrou da ocasião e fez uma publicação emotiva nas redes sociais: “Eterna Saudade”, escreveu.

Fonte: Itatiaia