Papo recebe o líder do Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi.
Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Juventude vai receber o Botafogo, neste domingo (11), às 11h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Papo quer se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Glorioso visa se consolidar ainda mais na liderança da competição nacional.
COMO CHEGA O JUVENTUDE:
O Juventude vem de uma classificação na Copa do Brasil, aonde conseguiu superar o Fluminense. A equipe não perdeu em seus últimos três jogos, mas tem apenas uma vitória em suas últimas oito partidas. O Papo quer vencer o jogo para abrir vantagem em relação à zona de rebaixamento.
COMO CHEGA O BOTAFOGO:
O Glorioso foi eliminado na Copa do Brasil pelo Bahia e agora tem suas forças voltadas para a disputa do Campeonato Brasileiro e também da Libertadores. Nos últimos cinco jogos, o Botafogo só venceu uma vez e vem vivendo uma fase instável.
RETROSPECTO:
Em toda a história, os dois clubes se enfrentaram 24 vezes e existe um grande equilíbrio. São oito vitórias do Botafogo, oito do Juventude e oito empates. No último jogo entre eles, válido pelo Brasileirão deste ano, o Botafogo venceu pelo placar de 5 a 1.
FICHA TÉCNICA
Juventude x Botafogo – Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS)
Data e horário: 11/08/2024 (domingo), às 11h (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Juventude: Mateus Claus; João Lucas (Ewerton), Danilo Boza, Zé Marcos, Alan Ruschel; Tiaguinho, Jadson, Jean Carlos; Erick Farias, Edson, Ronie Carrillo. | Técnico: Jair Ventura.
Botafogo: John; Ponte, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Carlos Alberto (Thiago Almada); Savarino (Igor Jesus) e Tiquinho Soares. | Técnico: Artur Jorge.
PALPITE:
Ricardo Oliveira – Repórter:
Jogando em casa, o Juventude vem conseguindo mostrar muita força. O adversário desta vez será o líder do Campeonato Brasileiro, mas o Botafogo vem em fase instável. Acredito que o placar vai terminar empatado.
Palpite: Juventude 1×1 Botafogo
Fonte: Terra