Barulho de moto pode ter sido o motivo do crime.

Na noite de sábado (21), dois jovens, Caylan Porto da Silva, de 19 anos, e Lucas de Melo Ventura, de 24 anos, foram mortos a tiros na localidade de Boa Vista do Sul, em Marataízes, Espírito Santo. Caylan foi atingido nas costas e morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento, enquanto Lucas, baleado no abdômen, foi socorrido em estado grave, mas não resistiu.

A mãe de Caylan, Syntia disse que Pedro teria derrubado seu filho da moto após o jovem acelerar o veículo. “Meu filho voltou para casa nervoso, falando que foi ameaçado de morte. Ele não aceitava o que tinha acontecido. Depois ele voltou e fomos atrás. O pai dele tentou conversar, mas o Pedro tentou atirar nele. Caylan, usando um capacete, deu um golpe no homem, mas acabou sendo atingido pelo tiro. Ele depois deu dois tiros no Lucas”, contou.

O suspeito dos disparos, Pedro Fernandes Florindo, de 64 anos, foi agredido por populares após o crime e levado a um hospital em Presidente Kennedy, onde foi preso pela Polícia Militar. Pedro, que é colecionador de armas, afirmou ter consumido bebidas alcoólicas desde a manhã do sábado. A arma usada no crime, uma pistola Taurus, foi entregue à polícia por um morador.PauseUnmute

Caylan deixa uma esposa e uma filha de um mês, e será sepultado no cemitério de Jacarandá. Lucas também era casado e sua esposa está grávida de dois meses. O suspeito foi transferido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece sob escolta policial até receber alta médica.

Fonte: Vida capixaba News