Um homem foi baleado no joelho após uma dupla numa moto chegar a um local onde ocorria uma reunião política e atirar em direção às pessoas que estavam no evento. O caso aconteceu na noite do último sábado (29), no bairro Colina, em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo. O piloto da motocicleta foi preso, mas o outro suspeito de participação no crime fugiu.
Segundo a Polícia Militar, não foi possível saber se o ferido era o alvo dos disparos. Também não há informações de qual candidato a eleição era o encontro nem o partido envolvido.
A PM aponta que após a tentativa de homicídio o suposto autor dos tiros fugiu em direção a uma área de vegetação. O condutor da moto, por sua vez, foi contido por populares e agentes da Guarda Municipal. Em conversa com os policiais, ele disse que não conhecia o atirador e que somente deu carona a ele até o local da reunião.
O piloto da moto foi identificado pelo nome Carlos Magno Gomes. Ele tem passagens no sistema prisional por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). O homem baleado no joelho foi socorrido e levado para o Hospital Dr. Alceu Melgaço, no município.
Fonte: A Gazeta